Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

domingo, novembro 20, 2011

Reis da malicia! (Amanha 16)

   F altam menos de de 3h antes para o dia 21. Estou em Sampa e  vivenciei várias coisas ontem, uma das é .. A rua onde eu Morava estava lotada de funkeiros!
   (Rindo Desesperadamente) Foi uma barulheira, um bando de vagabundos correndo de uma lado pro outro, vários "esfrega-esfrega" , Orgias pra todo o canto, e eu (o folgadão) passava pra lá e pra ca na rua sem ligar pra essas banalidades, mas claro, depois fiquei com um de meus amigos assistindo de camarote! (Hahahaha '-')
   Ás 3hs da manha chegou os 'policia' e então me lembrei daquelas brincadeiras de pega-pega, onde há uma que se chama "Policia e ladrão". Começou uma fuga de Funkeiros, e policiais querendo botar moral! Foi tudo muito super o que vi ontem.
   Resumindo, houve bomba, bala de borracha, multidão de pessoas correndo, carros descontrolados, super, super e super.
   Fotos da "galinhada" abaixo!


Antes
Gabryel Fellipe
Depois




Enfim, Amanhã é um grande dia pra mim, pois farei de 16 anos. Mudança, mudança, mudança \o/

Eu, Gabryel Fellipe, Alego que, gosto de uma bagunça!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...