Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, novembro 25, 2011

Postagem 3 - Um Cara de Sorte

Detonautas Roque Clube - Um Cara de Sorte



Eu, Gabryel Fellipe alego que "não me entreguei, eu vim lutar. Não vou deixar que alguém conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar"


quinta-feira, novembro 17, 2011

Postagem 2 - Mudar de Escola


       Venho eu aqui desabafar com o leitor que tem pressa de ler:

       Estou aturando uma escola, que eu odeio, há 9 meses!
       Eu nunca pensei que algum dia eu chegaria a odiar uma coisa de que sempre amei, essa coisa é IR PARA A ESCOLA.
       Antes, meus amigos achavam graça quando eu dizia que amava ir á escola, os professores sempre foram meus amigos e sempre diziam que eu era um aluno muito precoce, aaaah, isso me motivava muito, mas hoje EU ODEIO IR Á ESCOLA.
       Tiver de mudar de escola porque mudei de cidade. Estou morando com meu pai desde 1° de Dezembro de 2010 e estou nessa porcaria de escola onde todos me odeiam e eu não odeio ninguém, só não os suporto.
       São um bando de insolentes, hediondos, não há um único aluno na minha turma que estude como eu. E os professores parecem ter merda enfiada no meio das calças ou no cérebro.
       Resumindo: parei de ficar com a cara enfiada nos livros, de chegar em casa e rever todas as matérias do dia e pesquisar assuntos que os professores nem sequer haviam pedido, mas que sempre faziam parte da matéria estudada. Comecei a faltar em muitas aulas e no muito a mentir para meu pai dizendo que era mais um dia que havia saído mais cedo quando eu nem tinha chegado próximo a escola. Mas o pior de tudo foi que agora tirei as minhas primeiras notas vermelhas da vida.

Eu, Gabryel Fellipe alego que, se você vai mudar de escola ou ambiente, continue sendo você mesmo sem se importar com os outros.




quarta-feira, novembro 16, 2011

Postagem 1 - Idade Energumena



       Hoje, dezesseis de Novembro de 2011, me faz lembrar que faltam 5 dias para eu completar dezesseis anos de idade. E o que eu espero é que realmente aja uma mudança com isso.
       Não sei o que virá daqui pra frente, quais pessoas entrarão ou quais sairão da minha vida, o que vou conquistar ou no que vou ser derrotado, nem tão pouco sei das minhas futuras felicidades e vontades. Só o que sei é que agora serão dezesseis!

Eu, Gabryel Fellipe alego que meus 15 anos de idade poderia ser intitulado como IDADE ENERGUMENA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...