Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, novembro 10, 2012

Piensa que quieres y corre a buscarlo ♪


 
Jugir da monotonia pode ser fácil, digo isso, pois desde o inicio de novembro não houve dias chatos, e todas as noites desse mês eu parei e refleti o quão diferente foi o meu dia, e me surpreendi por todas as manhãs eu acordar e não ter ideia de como o meu dia seria.

 Vai minuto, vêm surpresas, foi o tempo, chegaram experiências e tudo isso me fez perceber que o errado nos dias não produtivos é eu.
 
 Eu é que faço um dia chato, eu é que faço um dia tedioso, eu é que escolho se triste ou se feliz, eu é que esqueço que posso escolher o que ser, fazer, crer e ver.

“Faça o que quiser e seja quem quiser” Ronaldo Batista
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...