Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Motivadores Twitteros.

   Tenho que agradeçer á pessoas do Twitter que, com um simples comentário - sobre algum post do blog ou do blog em si - me ajudaram muito. Tais pessoas como @diogorodrigoc , @ThaisLuca, @Clara_Teofilo , @IchBinVicky e @mais1almeida.

Gabryel FellipeGabryel Fellipe

Gabryel FellipeGabryel Fellipe

Gabryel Fellipe

    E agora vou falar de anjos, para ser mais correcto, duas anjinhas, a @O_oTais e a @tana_turquete.
    A senhorita Tais me ajudou muito com suas palavras doces e também me ajudou a corrigir erros ortográficos. Anjinha enviada por D-s. Motivadora a mil. <3
Gabryel FellipeGabryel Fellipe

   Já falando da Senhorita Turquete, tenho que dizer que ela sempre me motiva com suas conversas sobre livros. Gosto muito das coisas que ela fala e das sugestões de livros que me dá. Uma escritora e leitora, ou seja, uma menina perfeita.
Gabryel FellipeGabryel Fellipe

    É isso que tenho a escrever.
    Obrigado, D-s, por tudo o que tem feito na minha vida, e por colocar pessoas e anjos com palavras de carinho e sorte que me motivam.

q

2 comentários:

  1. *---*
    Deu vontade de chora *-*
    Gabryel meu querido, no que depende de mim, teu blog vai subi, subi e subi mtoo \õ/
    obg pela homenagem

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...