Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

terça-feira, março 19, 2013

O fraco fica forte.


   Q uando uma pessoa sofre demais, acaba aprendendo a fazer os outros sofrerem, e quando aprende, a pessoa muda, se torna mais radical e discrepante demais, só aceita opiniões de pessoas que realmente estima, o que é, com certeza, poucas.
   O Maior problema é que, o antes sofredor, toma por obrigação comprar briga daqueles que ainda são fracos para se defenderem e é ai que surge o sentimento árduo de raiva e ódio, embolados com luta.
   Aproveite imprudentemente enquanto pode fazer o indefeso sofrer, porque um dia o "fraquinho" deixa de ser tolo e passa a ser o malvado em busca de justiça. As pessoas mudam, se fortaleçem e colocam em prática tudo o que aprenderam na vida, principalmente se foram obrigadas a aprender o que não queria, a sentir o que preferiam não ter sentido.
   Mágoa é um sentimento que não podemos escolher a hora de deixá-la ir. É como o amor, acaba e se esfria em consequências de outras coisas e não quando falamos "- Amor, pare de viver em mim!", a mágoa também pode acabar, assim como o amor, mas é mais provável que acabe quando a vingança for maior, quando a vingança já tiver sido feita e não quando dizemos "- Mágoa, saia de mim!".
   Que D-s tenha piedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...