Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

segunda-feira, março 04, 2013

Semana Rua Himmel, 33 - Comentários via Twitter, Face y E-mail.



"A Menina que Roubava livros e uma leitura muito interessante" Marnicelo Pesam

"Acabei a menina que roubava livros e lhes digo que não estou bem" Gabriele Melo

"gosto de ler revistas mas livros por mais interessantes que me parecem me dão preguiça...com exceção de "A menina que roubava livros" Nina Wiebeling

"As filmagens de A Menina Que Roubava Livros começaram ontem em Berlim" AI MINHA NOSSA SENHORA" Suerly
"A Menina que Roubava Livros::: super indico, super bom, super tudo <3" Nicole Forziati
 
"To lendo a menina que roubava livros." Always Hp
 
 " “Se xingavam, se batiam, se odiavam. Considerando que eram crianças, acho que era amor.” - A menina que roubava livros." Valdemar Filho

"P-R-E-C-I-S-O ler a menina que roubava livros. acontece que meu pai nao quer comprar. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ://" Leticia Santos

"tava aqui vendo, e cheguei a conclusão de q deveria sair um filme da "A Menina Que Roubava Livros", pq, o livro perfeito cara." Michael Douglas

"Terminei de ler a menina que roubava livros, apenas revoltado" The Dragon Storm

"Continuando minha leitura de A Menina que Roubava Livros :3" Amanda Kamilly

"to terminando de ler a menina que roubava livros e enrolando demais pra não acabar" Cristina

"Terminei "A menina que roubava livros" 😶 adorei ! É triste e bonito ao mesmo tempo... " Nathalia Matsunani

  

 Mais em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...