Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, março 08, 2013

Semana Rua Himmel, 33 - Continuação de comentários

  
   Os seguintes comentários podem mostrar, àquele que lê, que o livro pode não ser uma boa sugestão de leitura, ou por ser um livro "lento" ou por ser um livro "forte", "sofrido", entre outros.



"eu sempre quis ler ' A menina que roubava livros ' mais tenho preguiça dês de sempre, k" Gabrielle

"ontem fui fuçar os livros que tinha guardado e acabei achando A menina que roubava livros. agora to pensando se devo ler ou não :| q" @littledemon

"Acabei de ler 'A menina que roubava livros' bom dmss, um dos melhores livros que já li" Mariana Vaz

"Terminei de ler A Menina que Roubava Livros e a vida não faz mais nenhum sentido." Emma

"terminei de ler a menina que roubava livros : chorei litros kkkkkkk" Miss Nothing

"Ainda termino de ler "A menina que roubava livros", o problema é que achei meio chato, mas acho interessante! vou terminar de ler u.u" Larissa 

"Literalmente " A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS " é um dos melhores livros." Ruth Dias

"a menina que roubava livros mais um que vai pra a minha lista de livros pra ler" João Victor


Comentário Destaque - Tamires Antunes

 "To lendo a menina que roubava livros, e dou apenas um conselho : Não leiam.
   É muito triste, todo mundo morre, da uma agonia no coração e uma vontade de, sei lá, não sei medir o tamanho do ódio que eu tenho do Hitler.
   Quando a amiga da Anne Frank foi na ete, o tamanho da minha incompreensão de como alguém pode ser tão louco aumentou muito.
   E com o livro piorou. Você pensar em Alemanha nazista é algo que choca qualquer pessoa, mas se colocar no lugar de quem viveu isso, saber os detalhes, os sentimentos, não sei aos outros, mas em mim dói.
   Enfim, se vocês sofrem quando estão lendo algo ruim, não leiam haahahah"


"Eu queria ler A menina que roubava livros, mas tenho certeza que morreria de depressão ... " @MyUniverse1D

"A menina que roubava livros é um dos livros mais perfeitos que eu ja li, e ainda ensina xingamentos em alemão, cara! Kkkk" @l0vaticd0guet0

"depressão pós A menina que roubava livros" Briel
  

Ps: Última postagem de comentários sobre o Livro A menina que roubava livros.
   
A Semana Rua Himmel, 33 terminará no amanhã, sabado - 09, com um texto criado por mim (Gabryel Fellipe) como postagem de fechamento.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...