Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

terça-feira, maio 28, 2013

Histórico de Leitura - Últimas folhas: Stephen King

  Reta final de leitura do livro de Stephen King, mundo intitulado "Angústia".

_______
Annie Wilkes e seus carinhos á Paul Sheldon
Status: Página 631/757 

Nota: Estou a tempos lendo um E-book que marca como quantidade de páginas 757, hoje (28 de Maio de 2013) me encontro na página 631. Isso é uma coisa boa e por outra ruim.
Depois que terminar esse livro, poderei viajar em outro, mas o livro foi por muito impactante e sei que vou sentir falta dele.
Espero poder voltar a ele em breve, não sei, já que há tantos mundos para serem visitados (Livros a serem lidos).
Ansioso para saber o desfecho dessa obra-prima de Stephen King. É apenas o primeiro livro do Autor que leio e já estou apaixonado pela sua escrita! Recomendo!

 

_________________________________

2 comentários:

  1. Quero muito ler os livros do King é uma de minhas metas conseguir comprar os livros dele *-*

    Estou lendo a série Torre Negra e estou gostando bastante :)
    Eu vi um seriado chamado Haven que é baseado no livro dele "The colorado kid" que não foi traduzido e estou tentando achar para comprar.

    Gostei do seu blog o layout é ótimo :D
    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri King recentemente e já estou apaixonado pela imaginação e poder de criação do Autor. Já ouvi falar de algo sobre a Série Haven, mas nunca me interessei, mas, agora, sabendo que é baseado em uma obra de King, vou procurar saber mais sobre a série e assisti-la.
      Que bom que gostou do blog, Gabriel! Fico muito feliz, de verdade mesmo.

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...