Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quarta-feira, maio 29, 2013

Tag #5 Selo #2 : One Lovely Blog Award (O POST ROSA)




Recebi essa Tag, em 21 de
Maio, do blog Mais Uma Página.. blog criado, editado e administrado pela Michelly.

  • mencionar o blogueiro que te indicou o selo;
  • seguir o blog que indicou o selo;
  • repassar o selo para 10 blogs;
  • avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
  • responder as perguntas.   
  • ______________


    1. O que te levou a criar o blog?
    R: A curiosidade de administrar uma página onde os visitantes fossem pessoas possuidoras de interesses em comum.

    2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
    R: Me atualizo sobre o mundo literário, conheço pessoas novas e cultas - HAHAHA - adquiro mais conhecimento sobre livros, escritores, séries e outros que, nunca saberia sobre, se não fosse um blogueiro.

    3. Planeja as postagens?
    R: Meu calendário virtual do Tablet é cheio de notas sobre o que vou postar aos leitores. Escrevo os posts e programo-os para postar em horários padrôes.

    4. Tem novas idéias para o blog?
     R: Com certeza. Se eu enchesse o blog com as novas idéias, ficaria um blog lotado de conteudo e minha cabeça lotada de loucura.

    5. Quanto tempo se dedica ao blog?
    R: Não sei ao certo, mas, todos os dias, cerca de duas horas eu passo na frente do blog, escrevendo, formatando e programando a hora dos post's.

    6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?
    R: Quando estou bem descansado, diria. Mas o melhor momento mesmo.. é quando estou feliz.

    7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
    R: Tristan da Cunha, a Ilha mais isolada do mundo.

    8. Qual seu passatempo preferido?
    R: Preferido citando um apenas, não sei. Porém, passatempos preferidos seriam: Ler, Cantar, Ouvir Musicas e o Blog.
    ________________________

     Ps: Essa será a primeira vez que não indicarei e marcarei aqui escolhidos blogs. O Blog que se sentir á vontade, por favor, responda e me avise. Essas são perguntas que todo o blogueiro deve responder em sua página, então, se você aqui leu, não deixe de responder em seu blog!
    ________________________

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    - respondo a todos os comentários;
    - deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
    - comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
    - á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

    ____________________________________________________________________El Costa

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...