Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, junho 28, 2013

Marcadores - Ocupação d'uma quinta!

Meus marcadores tomaram uma poção de sumiço. Só restaram dois :(
Então, na quinta-feira (27.Jun.2013), resolvi elaborar meus próprios Marcadores.
Digitei, imprimi, colei numa cartolina e ai estão..



Enfim, agora tenho dez novos Marcadores, todos legais e com frases que me inspiram ou que me fazem rir! Foi bem legal ocupar minha Quinta soltando minha criatividade. :)


__________________________________

12 comentários:

  1. rárá, dahora os seus marcadores. Ei, indiquei você a um meme de perguntas lá no meu blog. Espero que o responda ;)
    Abraço!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)

      MEME legal, Ítalo! Assim que eu estiver 50% firme de todas as respostas eu posto e te aviso! ABÇs

      Excluir
  2. Eu também faço meus próprios marcadores, e ficam legais, ainda tenho uns que a novo conceito me enviou. \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando foram na Bienal pra mim, trouxeram muitos, mais de uns vinte, porém - HAHAHA - sumiram todos, na verdade, só restaram dois! Isso foi incrível. Por um lado foi bom, fiz meus próprios marcadores e gostei demais!

      ABÇS

      Excluir
  3. Já estou me escalando para ganhar um desses, viu? Ficaram tão lindos, e vai ficar mais lindo ainda na minha coleção... :D
    Queria ter habilidade para fazer marcadores também, qual tamanha é mais indicado?
    Adorei, Gabryel!!! <3
    Queria aproveitar e te convidar para ser meu parceiro de blog. Aceita? ;)

    Beijos!!!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A largura tem que ser de 200 pixels, quando feito pelo pc, é a melhor opção! Já a altura, varie entre 500, 600, 800 (á Critério)

      Quanto a parceria, já fui chamado por outros três blogs, mas todos não responderam o motivo de querer a parceria, eram blogs que não levavam a essência verdadeira a sério, - de fazer um blog verdadeiro para os leitores verdadeiros - mas sim uma essência desconhecida, nascida pela modinha de se ter um blog literário!
      Portanto, gosto do seu blog, e acharia bem legal fazer a minha primeira parceria com um blog tão de cultura quanto o seu. Entramos em uma conclusão assim que possível!
      Bjs! :) (:

      Excluir
    2. Oba! \o/
      Olha que honra, a primeira parceria entre blogs, será comigo. :D
      Vamos conversar por e-mail.

      Beijos! :)

      Excluir
  4. Marcadores muito legais, depois eu tento fazer um desses.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Depois de una ausência sem precedentes na minha vida virtual, tentando voltar novamente... e na oportunidade estou entrando tbm na escala da Neriana Rocha.... heheheheh.... Gabryel, que comece as provas para ganhar seus marcadores.... e, Neriana, estamos juntos na escalada... hehehe legal legal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain' Caramba, Ende!

      A prova vai ser de cascudos, se tu aguentar uns cascudos bem fortes, dai tu ganha marcadores! RsRs

      Bem vindo de volta :)

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...