Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, junho 14, 2013

News | Revenge tem nível de audiência em declínio na Rede Globo!

   Eu não consegui engolir saber que Revenge está perdendo audiência para o Pânico na Band! Meu D-s do céu!
 
    O Problema é que, a Tv globo conseguiu muita repercussão ao passar  os primeiros episódios da série norte-americana, porém, nas últimas semanas, o nível de audiência tem sofrido uma grande queda, perdendo ibope para ninguém menos que o programa Pânico na Band. - Que bostinha, não!

   Em questão disso, a Rede Globo não garante a transmissão da segunda temporada da série em setembro - mês que a primeira temporada conclui sua exibição no canal - e isso não é legal!
   A Globo pode ter lá seus defeitos, mas eu gosto de assistir Revenge nela - sei lá!. Mesmo que eu possa assistir a série na Sony, o domingo á noite já está programado para Revenge, e espero poder assistir á segunda temporada nos próximos muitos domingos do ano. Enfim!
Fontes bases: Revenge Brasil / Na telinha / Flávio Ricco
 __________________________________

3 comentários:

  1. Eu acho que o que estraga as séries em canais abertos é a dublagem... Não custava nada passar legendado, poxa!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que tu disse, refleti e não posso discordar! Realmente as dublagens acabam com toda aquele trabalho dedicado e bem produzido que é o som, a linguagem e a fala original!

      HEHEHE :)

      Excluir
    2. série dublada realmente é uma grande m*

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...