Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, junho 08, 2013

News | Sobre Revenge : “Morte, morte e mais morte. É a natureza de um programa como este.” Gabriel Mann

 
   Gabriel Mann (Nolan, o braço direito de Emily em Revenge) mostrou que não é só na série que tem um relacionamento com Emily Vancamp. Mann declarou que se surpreende quando está atuando junto da loira, bagunçam as tantas que chegam até a fingir-se de bebês. 
 
 Amo a Emily. Ela cozinha muito bem, é divertida e muito inteligente.” disse Mann na entrevista á Sony.
 
   Gabriel se supera ao interpretar seu personagem, chega a ficar embasbacado em como se torna um super-veloz digitador quando se está em frente ás câmeras mexendo no computador, a ponto de se perguntar o que realmente está escrevendo!
  
    E Ainda tem mais!
 
    “Morte, morte e mais morte. É a natureza de um programa como este.” Essa foi a resposta de Mann para a pergunta do que esperar para a nova temporada.
 
   Com uma resposta dessas, afirma-se como verdadeiras as palavras ditas por Mike Kelley (Criador de Revenge) ao elenco da série "Tenho que ser sincero, qualquer um de vocês poderia ser eliminado do programa a qualquer momento.”
 
Base para o post - Fonte: Canal Sony
 _________________________

5 comentários:

  1. Minha prima é viciada em Revenge KKK :)

    Então, estou com um blog a pouco tempo e você sabe que no início tudo é bem complicado! Adorei seu blog, e estarei sempre por aqui, mas se você quiser me seguir eu vou te seguir de volta e voltarei sempre aqui a cada nova postagem para comentar. Te Desejo sucesso e tudo de bom nessa caminhada!

    http://www.likelivros.blogspot.com.br/

    OBS: Se me seguir, me avisa no meu blog através de comentário para que eu possa te seguir de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá certa! Se for pra viciar, que seja em coisa boa que nos dê conhecimento e um pouco mais de maturidade (e reflexão). Vou seguir oteu blog, claro! Um blog tão novo e tão interessante! HEHEHE

      Excluir
  2. Revenge é uma série que instiga os pensamentos dos telespectadores. Post interessante. Parabéns. Valeu pelos comentários no meu blog.
    http//:gauchaopina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revenge é demais! Ah, comentarei sempre que puder! ABçs

      Excluir
  3. Oi Gabryel.
    Apesar de ser apaixonada por séries, eu ainda não assisti Revenge na íntegra, acho que apenas 3 ou 4 episódios, mas é muito bom, pretendo dar continuidade...é que são tantas séries que assisto que às vezes me perco rsrsrs.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...