Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, junho 07, 2013

News | Under The Dome - Stephen King Trailer

Trailer da série baseada no livro de Stephen King "Sob a Redoma".




   
   A série estreará nos Eua em 24 de Junho! Série adaptada pela CBS!
  Os produtores tendem a alongar a série com uma segunda temporada em que cada uma terá a quantidade de treze '13' episódios. A adaptação - assim como todas - acrescentará mais coisas a que o livro tem, como por exemplo já determinado, adicionar personagens diferentes da do romance, cujas personalidades são um tanto excêntricas e intrigantes.    Clique aqui para mais informações sobre a série.
_________________________

8 comentários:

  1. Oi tudo bom?
    Tenho a maior vontade de ler Sob a Redoma, amo muito a escrita do King,
    espero que logo logo algum canal consiga os direitos e passe no Brasil, ou coloquem legendado na internet porque né haha
    Tem promoção e post novo
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu também estou aguardando alguma boa noticia de que algum canal brasileiro comprou os direitos de transmitir ao publico essa série baseada em um livro de King!

    Visitarei o teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me do Filme "Os Simpsons". Na cidade eles foram trancados em uma capsula de vidro, que os impedia de ter contato com o resto da América. Essa série deve ser fantástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHUAHSUAHUSH! Os Simpson são demais! Essa série vai ser fantástica. Já to sacando! RsRs

      Excluir
  4. Adorei Sob A Redoma, o King dos velhos tempos retorna neste livro. Estou contando os dias para a estreia da série tenho boas impressões pelo trailer e gostei dos personagens escolhidos. Acredito que o final da serie e livro serão bem diferentes, não vejo como o publico televisivo gostaria daquele fim já que os próprios leitores ficaram um pouco descontentes...
    Eu gostei do fim do King mas sou suspeito pra falar...

    http://bibliotecadoterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi muita gente maldizer o final do livro. Ainda não o li, mas acredito na capacidade e escolhas que o King tem ao escrever suas obras. Não confio muito é na adaptação que já está ocorrendo, sei muito bem - já foi muito publicado - que a série fará umas mudanças bem fortes na história real, mas, veremos!

      E viva o King!

      Excluir
  5. Olá!
    Mal posso esperar para ver essa série! Eu li o livro e é muito bom!!
    Abraços, Rafael Augusto.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o livro ainda :( Mas eu espero pela série! Mas, como vai demorar uns meses para vir ao Brasil, ainda terei tempos pra ler o bendito! HEHEHE :) Abçs, Rafa Guto!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...