Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, junho 15, 2013

Resenhas #08 Saco de Ossos (Bag of bones) - Stephen King

   Talvez exista mesmo fantasmas, talvez não seja apenas algo de nossa mente que só sentimos medo mas acreditamos não existir.
________________
  
   Michael Noonan, um escritor de livros de suspense de segunda categoria, perde sua mulher e ganha uma vida solitária e monótona. Todos os costumes e amores com sua mulher Johanna vão embora com ela, através de um p**a acidente.
   Solidão, tristeza, angústia, são alguns sentimentos que Mike começa a sentir, até que um "Bloqueio de escritor" chega a ele fazendo oportunidades grandes fugirem de seu alcance.
   Sara Laughs é o lugar ideal para Mike passar uns dias, uns meses, talvez, uns anos. Sara é uma casa de lago onde ele e Jo passavam suas férias; um lugar de conforto e muita alegria, porém, ir para a casa do lago não foi uma boa idéia.

   A Casa do lago, Sara Laughs, é atormentada por antigos residentes, e Mike não se sente confortável; Pra piorar, o escritor se mete em um problema com uma moça viúva (Mattie) e sua filha (Kira), tomando como inimigo o velho Max Devore (Não! Apenas um inimigo, não! Vários!), e como uma ajuda, o advogado, John Storrow. 
   Os problemas para Mike não param, depois de parecer ter se livrado de um mal, surgem outros, envolvendo um passado que nunca percebera.. um passado que sua mulher Jo escondera procurar, mas que depois de morta, vem o ajudar. Um misterioso caso, a base de tudo o que se está passando, envolvendo vários de seus parentes antigos, ancestrais. A ciência de um passado que o explicará tudo!
________________
Algo sobre (Opinião):

Tenho que dizer que sinto uma grande alegria e orgulho por ter lido mais um livro do fantástico Stephen King!
Eu tive de ler o livro ás pressas, de um sábado para uma segunda-feira, para poder entregar á biblioteca, porém, a leitura ainda assim foi profunda.
Realmente, eu não esperava menos de Stephen! É o segundo livro que leio do Autor, mas eu sei que ele é de impactar.
Raramente eu sinto medo, pavor e arrepios, mas com Saco de Ossos, eu senti até formigamento no cérebro - eu quase fiquei louco - .
O motivo de eu quase ficar louco foi pelos acontecimentos, não sabia como podia estar acontecendo B e C, sem desvendar o A. Então, ao final, tudo se acertou, mas o medo ainda permanece, como se Sara estivesse me espreitando enquanto durmo para que, em uma oportunidade macabra, dê sua risada fatal com aqueles dentes brancos, expondo aquela pele negra de corpo seduzente, mas  com uma personalidade vingativa e sem escrúpulos..

Recomendo a leitura aos bons! Quer impacto? Leia Terror'

5 FÊNIX

________________


Destaques da história: Alce; Sino; Corujas; Trailer; Sara Laughs; Tempestade; Strickland; Lascivia; Fantasmas; Afogamento; Mortos; Caveira; Saco de Ossos;
Personagens cravados na memória: Mike Noonan, Johanna Noonan, Mattie Devore, Kira Devore, Max Devore, Rogette Whitmore, Bill Dean, John Storrow, Sara Tidweel.
Meu História de Leitura: Clique aqui para ser encaminhado á minha página do Skoob.
_________________________

2 comentários:

  1. Oi, eu tentei ler esse livro, só que não consegui. Acho que estava com falta de tempo, provas etc... Mas eu vou dar outra chance para Saco de ossos.

    Adorei a Resenha.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! Quase que eu não consegui lê-lo, mas, enfim, consegui \o/

      Que bom que gostou da resenha! Vlw!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...