Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quinta-feira, junho 06, 2013

Seis do Seis do 2+0+1+3= Seis!

"Esforce-se para viver ou esforce-se para morrer!" Stephen King
 “Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer.” H.P Lovecraft
________________

  Já não era mais hora de eu estar sozinho naquela sala, naquela noite, naquele sofá sujo cheirando a xixi de cachorro.
   Foi quando um arrepio gelado tomou meu corpo, um vento cortante entrou dentro de mim, pelas minhas narinas. 

   Rapidamente olhei em volta e fixei meu olhar para a cortina - tão feia quanto a dona - que cobria a janela da vista mais ridicula, a vista para a rua.
  Percebi que a cortina permanecia parada mesmo com o vento que eu sentira e ainda continuava sentindo. Involuntariamente, puxei-a para ver a paisagem maravilhosa por tras dela.
   Surpresa!


    Surpreendi-me, assustei-me e sufoquei um grito. Não vi apenas aquela ruazinha pacata e mediocre, com hábitos de receber visitantes carregando enroladinhas e greenzinhas, vi também a imagem mais horrivel que nunca vira em minha vida até o momento.    Talvez a imagem do interior de alguém, talvez do meu próprio interior, talvez do interior de todos, o mal que cada ser humano leva escondido dentro de sua alma, o mal que todos tem, muitos usam e poucos ignoram.

  

Gabryel Fellipe

_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...