Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, junho 21, 2013

Histórico de Leitura - Últimas folhas: Ray Bradbury

Reta final de leitura do livro de Ray Bradbury, intitulado "As Crônicas Marcianas"

 

Status: Página 156/211
 
Nota: É a primeira vez que leio uma obra de Ray Bradbury, o Rei da ficção cientifica.
Admito que não achei muito confortante essa leitura, é um livro muito diferente dos que já li, porém, é ótimo ter novas experiências literárias.
A História se passa em dois mundos: Terra e Marte. Fiquei meio louco no inicio do livro, sei lá, muito diferente.
Os capítulos do livro são divididos por datas (EX: Agosto de 2001 - Os colonizadores; Dezembro de 2001 - A manha verde; ) Isso me deixou menos concentrado na leitura, acho que porque eu fico voltando atrás pra ver quando tempo se passou de um acontecimento a outro, pra mim, isso não foi tão legal, mas sei que, pra esse livro, é uma coisa muito necessária.
Deixando os contras, estou até me divertindo, estou vivendo num mundo de dois mundos, vendo uma colonização do que já estava colonizado, me enraivecendo com o povo da Terra que não se cansa em acabar com seu próprio planeta e vai causar aborrecimentos em outro.
Pretendo fazer resenha para este livro no sábado de amanha (22.Jun.13) ou para o próximo sábado (29.Jun.13)
 
_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...