Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, julho 12, 2013

Na minha parede #7 - Imaginação se comportando mal!

Frases para se escrever/gravar/pôr em lugares bem visíveis.
 

   Para leitores, isso é bem difícil, percebo que é! Porque parece que tudo vira motivo pra desconfiança!
 
Eu posso dizer por mim que: Eu condeno muita gente por coisas que podem ser apenas coisas da minha cabeça, porém, nem tudo é apenas coisa da imaginação, quando ações nos levam a confirmam pensamentos!
 
_________________________
 

6 comentários:

  1. Gabryel sempre nos livros do King xD

    Sabias palavras do mestre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, comecei com essa vibe de Stephen King em Junho e não sai mais de mim!

      King, o mestre!

      Excluir
  2. Eu tenho a péssima mania de pré julgar as pessoas, algumas vezes acerto e outras não, mas acho que é impossível o ser humano não julgar...

    A respondi a Tag que você me marcou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho impossível o ser humano não julgar, mesmo que possa existir aqueles que não demonstrem, lá no intimo vai estar julgando!

      Okay! Vou lá ver a Tag! :)

      Excluir
  3. Oi, Gabryel! :) Tudo bem?
    Eu também faço isso algumas vezes, culpo as pessoas antes de ter certeza se realmente aconteceu ou se foi quem estou pensando, mas tento admitir meu erro quando estou errada. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que você tem isso de admitir seu erro!

      Ás vezes o orgulho é maior, e admitir a própria falha se torna inexistente.

      :(

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...