Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, agosto 26, 2013

Coleção Harry Potter + Semelhantes (Pela Submarino)

   Finalmente posso dizer com muito orgulho: " - TENHO A COLEÇÃO COMPLETA DA SÉRIE HARRY POTTER! AAAAAAAAAAAAAAAH"

   Comprei pela Submarino na Quinta ou Sexta-Feira, e hoje (26.Ago.13) quando cheguei do serviço - uhhhhul - estava em cima da minha cama! Ou seja, minha irmã recebeu a entrega e já até sabia o que era.
   Junto com a Coleção Harry Potter, comprei junto o kit com três livros (A Biblioteca de Hogwarts)! Não sei nem mais o que dizer, só consigo me lembrar de dizer que estou feliz, feliz e feliz!



__________________________________

6 comentários:

  1. Que inveja, estou louco por esta coleção, só estou aguardando uma boa promoção pq a grana está curta.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Fernando!

      Harry Potter é uma maravilha, não importa o quanto maldigam ele pra mim, eu nunca vou dar créditos para os amaldiçoadores!

      Vou lá no seu blog! Abçs

      Excluir
  2. Bateu uma invejinha agora kkk
    Faz tempo que eu não passo no teu blog, né?
    Eu acho essa edição de Harry Potter muito linda.
    Abraços!
    alemdeshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho essa edição muito bela, mas prefiro a 1ªedição! (y)

      Bom, faz mesmo muito tempo, mas eu não estou postando muito frequentemente como antes, parei por uns tempos, mas vou voltando aos poucos!

      Harry Potter Always'

      Excluir
  3. Ahhh Harry Potter é perfeito né... eu queria aquela coleção, que se eu não me engano, é americana, que todos eles juntos formam o castelo de Hogwarts, é perfeito... parabens pela sua coleção
    adorei

    bjus
    Isis
    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Isis!

      Aquela coleção fantástica é perfeita!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...