Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quinta-feira, setembro 19, 2013

Histórico de Leitura - Últimas folhas: Joanne K. Rowling | Y Hermione Granger Weasley

Reta final de leitura do livro de J.K. Rowling, intitulado "Harry Potter e a Câmara Secreta"

 
 
Status: Página 210/252 - 78%
 
Nota: Essa não é a primeira vez em que eu me aventuro na Câmara Secreta!
               E depois de eu ter saído do primeiro livro da saga, viajei direto para o segundo. Estou, verdadeiramente, amando de novo.
               Penso como se fosse a primeira vez em que o leio, mas é impossível eu não dizer que nesta releitura a "Câmara Secreta" está mais intensa e muito mais legal do que da primeira vez em que li o livro.
               Estou rindo tanto com alguns diálogos e narrações que, quem vê ou ouve, me acha louco, mas todos os leitores sabem que louco não sou eu, louco é quem não entende o quão bom é rir lendo um bom livro.
                Nostalgia!
 
__________________________________
 
 
Seria inaceitável eu esquecer de dar os parabéns á minha personagem predileta, a sabe-tudo: Hermione Granger Weasley, pelos seus 34 anos!
__________________________________
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...