Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, setembro 23, 2013

Livro Novo! Joe Hill - O Pacto

       Paguei apenas R$7.40 nesse livro - tirando outros valores adicionais, Frete -. Comprei-o pela Submarino na Quarta-Feira e já foi entregue hoje.
       Eu deveria estar mais feliz, como sempre fico quando tenho livros novos para chamar de "meus", porém, é difícil ficar tão feliz quando lembro que fiz um pedido de dois livros há um mês atrás e o livro que fiz pedido há apenas cinco dias chegou antes. :(

 










Joe Hill - O Pacto - Editora Arqueiro - 319 Páginas
▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬

2 comentários:

  1. Gabryel esse livro é muito bom.
    se vc ainda não leu vai adorar.
    Abraços.


    http://thebooksmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por conselhos semelhantes aos seus que eu comprei o livro! Espero mesmo que seja uma bom livro. Mas, por enquanto eu foi adiar a leitura dele para que eu possa terminar de ler a Saga Harry Potter. :D

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...