Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quarta-feira, setembro 25, 2013

Livros novos! Presente pra minha maninha - Delírio e Olho por Olho

   Pouca gente se lembra ou sabe que na primeira postagem com a  Tag: #Eu quero..Eu juro que quero., o livro relatado foi Delírio da autora Lauren Oliver!
   Claro, eu queria que o livro fosse para mim, mas, levando para um lado mais correcto, minha irmã - Danielle Cristina - completa seus quinze (15) anos de idade hoje (25.Set.2013), por isso, dei de presente a ela esse livro que tanto ansiei junto com outro livro que retrata bem a passagem dela para essa nova idade.
   Enfim..
   Seguem-se as fotos dos novos livros que, claro, eu também vou ler e cuidar como se fossem meus, afinal, minha irmã e eu dividimos o mesmo quarto por sermos tão grudados um ao outro!


Minha Dedicatória no livro: OLHO por OLHO - Jenny Han e Siobhan Vivian
"Danny, você está crescendo, se transformando, e junto também se forma sua personalidade. Que os motivos de sua transformação, tanto física quanto mental, venham ser sublimes mas resplandecentes. Lembre-se: "Garotas Crescidas não choram... Elas acertam as contas. HEHEHE"


Minha Dedicatória no livro: Delírio - Lauren Oliver
"Danielle, minha gotosa.. Estou lhe dando esse livro com um sorriso grande e alegre no rosto. Que você seja muito feliz e a partir desses seus quinze anos, que o nosso amor de irmãos não seja perigoso e que não nos leve a loucura. Mas que faça-nos delirar de paixão de irmãos, de amigos, de leitores."











 Parabéns, Maninha! Te amo! Veremos se você vai ler os seus presentes!
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...