Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quinta-feira, setembro 05, 2013

Missão: Chapéu Seletor - Qual a minha casa de verdade?

   Em Agosto de 2012 eu criei uma conta no Pottemore.com, que, como a maioria já sabe (Inclusive se for um Potterhead) esse é um site onde podemos ter "Mais Potter", como o nome traduzido já diz!
   Pottermore é um site, idealizado e criado pela Rowling, para trazer aos fãs da saga, no mundo todo, a magia de Harry Potter. Lá podemos explorar o mundo mágico, conhecer melhor os personagens, sentir ser um aluno de Hogwarts, saber além do que foi tido nos livros e poder fazer parte de uma das casas que compõem Hogwarts! (Entre outros).
  
   Enfim..
   No primeiro livro da Saga (Harry Potter e a Pedra Filosofal) acontece a seleção das casas, onde o aluno é examinado profundamente pelo Chapéu Seletor e julgado pelo mesmo a ser membro de umas das quatro casas: Griffindor, Huffle-Puff, Ravenclaw e Slytherin! Como todos esperavam, no Pottermore isso também acontece, EIS O PROBLEMA: Eu respondi rápida e hesitantemente as questões que me foram impostas, resultando em eu ser escolhido pela casa que mais gosto em Hogwarts, a Slytherin!
   Mesmo que eu goste da Sonserina e ter sido escolhido a ela, eu quero ter certeza de que realmente sou membro dela, através da mentalidade da Rainha Rowling, já que foi ela quem criou as alternativas que nos levam a ser de uma das casas que ela mesma criou!
   Portanto, a Missão Chapéu Seletor será em eu responder as questões com a minha mais pura sinceridade!
   Qual a minha casa de verdade? Será que eu sou realmente um Slytherin? Tomara!

   Abaixo, fotos da minha antiga conta que já não existe mais (PhoenixSeeker5140)


2 comentários:

  1. Ah Gabryel, eu tb respondi tão de qualquer jeito que caí na Corvinal! Me diz, quem quer ser da Corvinal??? Fiquei revoltada e larguei o site pra lá! kkkkkk... Mas sabe que vc me deu uma boa ideia! Vou deletar minha conta e fazer outra respondendo direitinho! :) hehe...

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a Revenclaw é a casa dos inteligentes, dos sábios! Mas eu prefiro a Sonserina!

      Isso, faz de novo e me notifica o resultado!

      Bjs

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...