Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quinta-feira, setembro 12, 2013

Recomendo: The Following


" - Você nem escreve bem, é por isso que leciona, não é? Aqueles que escrevem bem, e aqueles que ensinam."
" - Ouço o que está dizendo. Tentando me irritar."
" - Sim, não é difícil. Sei todas as palavras de efeito. Medíocre, sem talento, paga pau"
" - Sim"
" - Pretensioso, agitado, fracassado. Estou tão entediado de você. Estou entediado com você e com Edgar Allan Poe. Como ele era fraudulento e sem talento. Otário viciado em morfina, tão patético quanto você."

 _________________________
 
   The Following é uma série de Tv criada por Kevin Willianson e inspirada nos contos do autor Edgar Allan Poe. A série foi as telas  no começo desse ano (2013), pela Fox. Protagonizada por Kevin Bacon, e antagonizada por James Puferoy. Vários outros belos atores fazem parte do elenco, como: Annie Parisse; Kyle Catlett; Natalie Zea; Nico Tortorella ; Shawn Ashmore; Valorie Curry. .
_________________________

   Nove anos antes, Ryan Hardy captura Joe Carroll que é acusado de ter assassinado doze mulheres. Nesse período de prisão, Carroll dá vida a um livro que é uma continuação a uma história não concluída de Edgar Allan Poe.
   Pelo e para o livro, Joe procura protagonistas que tenham sangue frio e que queiram encontrar significados para suas vidas. Então, vários seguidores de Carroll resolvem participar de sua trama, fazer parte do livro e também de uma seita. Com tanta ajuda, Carroll se tornando um tipo de deus, e querendo encontrar clímax para o seu livro, acaba conseguindo fugir da prisão, o que faz com que o FBI comece uma busca interminável ao escritor.
 Ryan Hardy não poderia ficar fora dessa procura ao assassino, mesmo que já tivesse aposentado, Hardy é o único que poderia capturar Carroll, já que foi ele mesmo quem capturou-o nove anos antes e ele é quem sabe como fugitivo age.
   No entanto, Ryan não poderia supor que ele era o Protagonista, o Herói, o Mocinho do livro em que Carroll estava escrevendo, e então, o Clímax começa desde o primeiro episódio. Carroll tem vários seguidores e Ryan é do FBI, Carroll quer escrever seu livro, e Ryan quer captura-lo.
   Claro, nada é fácil para nenhum dos dois. Um homem com uma mente criminosa inspirada em um grande escritor e um agente policial, um contra o outro, só poderia excitar uma história bem agitada, ainda mais quando os dois são apaixonados por uma mesma mulher.

_________________________

   Para quem gosta de literatura horrorosa (Terror), essa série é perfeita. Nela, os leitores que já tiveram oportunidade de ler algumas obras do escritor Ed Poe, vão se admirar pela ousadia que o criador da série -  Kevin Williamson - teve em escrever uma perfeita trama, e pra quem ainda não leu nenhuma obra de Poe, vai desejar, ardentemente, ler.

Série Incrivelmente incrível, aterrorizante, curiosamente interessante, bastante excitante,  maravilhosa.

2 comentários:

  1. Eu estava precisando de uma série nova, ja que quero dar um tempo nas minhas preferidas!! Com certeza vou ver, parabéns!!!

    Abraços,

    Alisson
    http://contandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assista The Following, é perfeito, é profundo, é demais!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...