Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, setembro 06, 2013

Sexta-feira antes da 13!

Eis uma imagem.. eis uma reflexão


   Eu não poderei explicar tal imagem tão inconveniente. Cabe ao leitor refletir e concluir o que o fizer convencido.
  
   Enfim..
   Hoje, (06.Set.2013) a sexta-feira que antecede á outra chamada "Sexta-feira treze", foi um dia incrível.

  • Fui a um cemitério;
  • Anotei vários nomes incríveis de mortos, - vixxe;
  • Peguei um ônibus certo e parei em um lugar errado!;
  • Fiquei perdido;
  • Me achei;
  • Dei viagem perdida;
  • Fiquei num ponto de ônibus bem em frente a um bar escandalosamente escandaloso com um cara que cantava incrivelmente mal;
  • Não li nenhum livro :(
  • Dancei no meio da rua;
  • F#M#I
Mas..
  • Eu estava acompanhado por duas pessoas maravilhosas e..
  • Me diverti pra caramba!
Essa foi a minha bela e louca sexta-feira 06!
Thanks, God!
PS: E ainda não sei o que eu fazia de cabeça pra baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...