Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, setembro 09, 2013

Histórico de Leitura - Últimas folhas: Joanne K. Rowling

Reta final de leitura do livro de J.K Rowling, intitulado "Harry Potter e a Pedra Filosofal"

 
Status: Página 165/223

Nota:  Essa não é a primeira vez que leio esse livro! Estou relendo porque comprei a coleção Harry Potter limitada de capa branca. (Clique aqui para ler sobre a compra) 
     Enfim. Dessa vez minha leitura foi um pouco devagar demais, tenho vergonha em dizer que comecei a reler o livro no dia 30 de Agosto, mas agora volto a ler como eu lia antigamente, já que muitas coisas mudaram no período de um mês, e voltaram ao normal em dois dias!
   Estou amando reviver essa história magica criada pela minha Rainha! Realmente, posso dizer que, percebi mais coisas na história que não havia percebido na primeira vez em que li, e lembrei de tantas coisas que já havia me esquecido que parece até ser a primeira vez que li o livro.
   Pretendo fazer a resenha desse livro e posta-la na Quarta-Feira dia 11, e assim retornar a publicar resenhas!

_________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...