Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, novembro 30, 2013

30 de Novembro, maldito pra mim!

Qual 30 de Novembro que não me feriu?




   Faz três anos que eu percebi que o dia 30 de Novembro é uma espécie de dia Maldito pra mim!

   Foi em 2010 que o tempo me conscientizou que eu poderia esperar o pior para esses dias. Tentei - e ainda tento - não acreditar nisso.
   Pra quem está a ler, ou pra quem já me ouviu falar sobre o meu Maldito Trinta de Novembro, acha que é só coisa da minha cabeça, mas é idiota, tolice, falta de percepção pensar isso!

nem tudo é apenas coisa da imaginação, quando ações nos levam a confirmam pensamentos!

   Lembro-me de 2010, aquele dia horrível em que eu tive que me separar do que eu amava, porém, aquele dia horrível que mudou minha vida, que me tirou do que acabava comigo, mas que só por me arrancar daquele lugar e daquelas pessoas, me detonou mais do que supôs minha mente.
   Lembro-me de 2009, aquele execrável dia em que tiraram o amor a quem eu dava as minhas forças para sustentar.
   Lembro-me de 2008, o dia em que eu vi, quem eu um dia amei, quase ir para o inferno tendo o inferno em si.
   Lembro-me de 2007, aquele dia que abusaram da minha força física e molestaram minha força mental.
   Lembro-me de 2011, eu voltando para o que eu não deveria ter voltado.
   Lembro-me de 2012, o dia em que dei adeus ao que eu sempre amei, o dia qual me separou não só de um, mas de vários donos de partes diferentes do meu dolorido coração.
   Lembro-me de hoje, o dia em que nem chorar eu consigo, o dia em que parece que virei um monstro, o dia que parece que perdi meu coração, mas eu ainda o sinto. Mas lembro-me de amanha, os dias 01 de Dezembro, dias que me ajudaram a viver com o novo rumo que meu destino me concedeu a viver!

   De todos os dias, o pior foi aquele meu dia horrível, meu coração sabe qual é.

   O Nascer do Sol está chegando, e com ele, o dia primeiro de Dezembro.

   E a cada dia eu me transformo na flecha. Agora, sou uma flecha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...