Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

segunda-feira, novembro 04, 2013

Posts espontâneos: 18 dias para os 18 anos!

 
   Quatro de Novembro de Dois Mil e Treze (04.Nov.13). Conto que faltam dezoito dias para eu completar meus dezoitos anos de idade.
   Não sei se fico apavorado ou extremamente feliz por finalmente ver chegando o dia em que, desde criança, pensava com tanta intensidade.
   "Nada é como esperamos", "O futuro a nós não pertence", e assim foi, nada está sendo como pensei que estaria quando finalmente chegasse e o futuro a mim não pertence.
   Planos, certo é fazê-los, errado é achar que será cumpridos da nossa maneira.
   Só D-s sebe o que é melhor pra mim!
 
17h55
04 de Novembro de 2013
Itapecerica da Serra.
Gabryel Fellipe

2 comentários:

  1. Olá o/
    sigo o seu blog e te indiquei para um selo =)
    Espero que goste!
    Abraços

    http://meumundodepois-da-meia-noite.blogspot.com.br/2013/11/novidade-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu enfim tiver me acertado com o tempo, certo que responderei! :D Bjs

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...