Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, novembro 09, 2013

Posts espontâneos: Meu mau humor literário

Estou com um mal humor pra ler que.. misericórdia!
 
 
   Estou desde 1 de Setembro lendo a série Harry Potter desde o inicio, minha lerdeza me fez concluir a leitura dos 4 primeiros livros da série (A pedra Filosofal; A Câmara Secreta; O Prisioneiro de Azkaban; O Cálice de Fogo) em 20 de Outubro. No entanto, eu não consigo dar um Up na continuação dessa "maratona", esperei um bocado de tempo pra chegar em Harry Potter e a Ordem da Fênix, e agora que cheguei não consigo tomar partida, ainda estou na página 182.
 
Pode ser que eu esteja deste jeito porque pegaram no meu livro com as mão sujas, e os livros da Saga Harry Potter eu cuido com o maior apreço, cuidado e meticulosidade.
 
 
AAAARGH
 
 
                                        No entanto, nas horas vagas que tenho no serviço, eu costumo ler, mesmo meu mau humor estando muito forte - me obrigando a reler o que não compreendi; procurando na internet coisas/palavras desconhecidas mas existentes; voltando para o inicio do capitulo se algo me atrapalha; ficando com raiva de erros ortográficos nos livros; Querendo mudar os nomes dos personagens; Execrando trechos inúteis d'uma história, etc - mas nem tudo está perdido..
 
 
Nesse tempo que tive mau humorado eu li:
 
  • Os Contos de Beddle, o Bardo, da autora J.K. Rowling
  • As Aventuras de Arthur Gordom Pym, do autor Edgar Allan Poe
 
 
E é isso.. Estou Feliz.
 
 
Ah, faltam 12 dias para eu completar meus 18 anos e apenas 7 dias para o Blog completar 2 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...