Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

segunda-feira, novembro 18, 2013

Posts espontâneos: Misturando, embaralhando, endoidando e adorando!


Praticamente continuando o post " Meu mau humor literário", venho hoje postar o "após" do mal humor que parece ter acabado.

Depois das minhas exigências, frescurites e mau humores idiotas, agora estou com uma loucura bem redonda, estou misturando e embaralhando as minhas leituras, ou seja, resolvi não ficar preso somente em um livro - uma história, uma trama - resolvi me libertar um pouco mais.
Estou endoidando ao ver a quantidade de livros que estou lendo "ao mesmo tempo", porém, estou adorando ver que está  resultando produtividade.
Posso dizer, com convicção, que minhas leituras não deixaram de ser intensas, pelo contrário, parece que estão mais profundas e mais duradouras.
- Quando me canso de ler eu simplesmente não paro de ler, eu apenas troco de livro e isso me dá mais animo e mais vontade de alimentar minha mente, me resultando em horas de leitura, e mais vontade de ler, o que, com certeza, vai me fazer voltar a ler com aquele ardor e aquela sede duradoura - a sede de ler, que só passa com o termino de um livro, o que não nos sacia por muito tempo, já que surge outra sede que é a de embarcar num novo mundo -.
Abaixo está o andamento da minha leitura  "Misturando, embaralhando, endoidando e adorando!"
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
1º Livro: Harry Potter e a Ordem da Fênix - Rowling                                                                     
Página 288 de 703 - Leitura Fixa
2º Livro: Animais Fantásticos e Onde Habitam - Rowling
Página 52 de 63 - Leitura pra passar o tempo
3º Livro: Os Contos de Beedle, o Bardo - Rowling
Página 107 de 107 - Leitura em momentos vagos no serviço - Concluída.
4º Livro: As Aventuras de Arthur Gordom Pym - Allan Poe
Página 124 de 159 - Leitura sem objetivo, sem meta.
5º Livro: O Mistério de Marie Rogêt - Allan Poe
Página 56 de 60 - Leitura em momentos vagos no serviço.
6º Livro: O Chamado do Cuco - Galbraith (Rowling)
Página 19 de 447 - Leitura Fixa.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
  
Allan Poe e Rowling preenchem meu Novembro!
E Faltam 3 dias para o meu aniversário de 18 anos!
PS: O Blog agora tem 2 anos, mas ainda não é digno de comemoração!
PPS: Under the Dome, toda a segunda-feira na TNT ás 22h30!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...