Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, novembro 11, 2013

Posts espontâneos: Se eu tenho dinheiro, não me deixe entrar numa Livraria!

 
Neste último sábado (09.Nov.2013), resolvi ir ao Shopping comprar algumas roupas muito chamativas pelas cores extravagantes - e este foi o meu objetivo pra gastar dinheiro aquele dia.
Contudo, eis que me deparo com uma livraria.. tentaram me persuadir a não entrar na mesma, mas eu planejei bem a minha entrada á Livraria e deu certo.
 
Eu digo a verdade quando falo/escrevo que não iria comprar nenhum livro - já que eu tenho uma quantidade considerável de livros novos que ainda não li - no entanto, vícios são difíceis de vencer.
 
Se eu tenho dinheiro, não me deixe entrar numa livraria!
 

E é isso, comprei a nova obra da minha autora estimada J.K Rowling, o seu novo livro "O Chamado do Cuco" sob pseudônimo de Robert Galbraith, livro qual eu esperava ser traduzido para o português desde Abril desse ano. Eu acredito mesmo que a Rainha poderá vencer todas as expectativas que tenho, só de pensar que ela é de Londres é foi de autores britânicos que eu me apaixonei, lendo histórias de investigação e mistério, e "O Chamado do Cuco" é de Mistério e Investigação.
Será que a Rainha vai se revelar uma grande escritora de Romances Policiais? Se sim, só ficará mais perfeita!

_____________________________________
 
PS: Hoje, ás 22h30, na TNT tem o segundo episódio de Under The Dome!
(Série baseada no romance do meu maravilhoso escritor Stephen King)
 
PPS: Faltam 10 dias para eu completar 18 anos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...