Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Dezembro, sentimental - 'Musica canção' por Robson Daniella

Musica Canção

Não estamos prontos pra acender as luzes


Eu te amo.. tanto
Você não pode ir embora.
Eu te amo.. e agora
E se você for embora?

Meu amor por você, ultrapassa os limites
E eu não consigo entender..
O meu coração não mais forma elites,
Ainda tenho muito o que aprender.

Eu te amo.. tanto
Você não vai embora
Eu te amo.. e agora
Não vou te deixar ir embora.

É no escuro que as coisas são feitas
Você já sabe a força que as trevas tem.
Formamos idéias, criamos matérias
Então deixa.. no escuro as coisas se mantem.


Não liga essa luz.. ainda não estamos prontos..
Porquê toda a luz é muito sincera.
Se sairmos das trevas, entraremos em confrontos.
É sempre no claro que tudo se revela.

Eu te amo.. tanto
Mas você foi embora
Eu te amo.. e agora
A luz foi acesa e você foi embora.

Robson Daniella
Bernardo Sayão - Tocantins





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...