Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Dezembro, sentimental - Pequena proclamação sentimental por Sherman Cainampos

Pequena proclamação sentimental

Antes do casamento


É verdade que vamos unir nossas forças. Enfim nos tornaremos apenas um. Poderei acordar todos os dias ao seu lado, recebendo o seu abraço e um beijo seu. Encontrei meu Paraíso ou descobri que nessa terra existem anjos. Você não tem ideia do quanto agora sou feliz. Quero mostrar pra você toda a minha alegria. Vou ir junto com você pra qualquer lugar que nosso amor possa ser visto. Vou gritar. Vou espalhar. Vou proclamar meu amor por ti. Não haverá limites para nada que conte comigo e contigo. Eu te amo, doce Ângela. Doce Angel. Doce anjo. Anjo meu.

Sherman Cainampos
Para a coluna Dezembro Sentimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...