Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, dezembro 14, 2013

Dezembro, sentimetal. Dezembro de pseudônimos.





A IDEIA:

A ideia surgiu quando eu percebi que eu e alguns amigos precisaríamos de um empurrãozinho pra escrever. Portanto, somos cinco pessoas de personalidades diferentes que escreveremos textos falando sobre o mesmo tema, sobre “os sentimentos que se misturam com o amor”.

O NOME:

   Foi dificultoso, todos gostamos do mês de Dezembro, e todos nós achamos que esse mês é muito diferente de qualquer outro. Surgiu ideia de nomes para a coluna como: “Dezembrando” – Muito brega; “Escrezembro” – Nada a ver; “Dezembro, o mês diferente” – Affe; e então “Dezembro, sentimental”.
   Nem todos nós cinco somos sentimentais, alguns menos que outros, mas como o tema já havia sido escolhido - “os sentimentos que se misturam com o amor” – então, essa foi decidida. Houve muitos desentendimentos, mas enfim caímos na real que é só o nome da coluna!

PSEUDÔNIMOS:

Caio Caique Campos – Na verdade, uma menina! Seus contos serão de Ódio que se confunde com o Amor. “Caio” não é muito sentimental, mas é muito perceptivo, assim, faz o leitor perceber com “ele” o que, na verdade, não queria ter percebido. (Conto aqui)

Emma Lohanne – Sua maior afinidade é com a violência e com o erotismo. Lohanne escreve com uma intensidade excitante, violenta o personagem que o leitor ou concorda ou sofre com ele. Ela é realmente demais.

Gabriela Soledade – Essa é sentimental. Gosta mesmo de fragmentar os sentimentos, moê-los e tomar doses dele. Ou o leitor gosta do que ela escreve ou sofre de tédio. Ela mesma diz que só impacta aqueles que estão nos momentos mais emotivos. (Conto aqui)

Miguel Rodrigues - Excitante, instigante, intenso, prende o leitor, conversa com ele, o faz refletir e o impacta tão forte como se quem lê fosse um mar de gelo vitima de um machado afiado e forte! Assim são os textos de Miguel Rodrigues! Ele é realmente bom! Miguel recomenda a leitura a maiores de 18 anos. (Conto aqui)

Sherman Cainampos – Cainampos afirma que sua escrita é antiga, ás vezes difícil, misteriosa e de muitas ambiguidades. 


Conclusão do projeto: Enfim Dezembro está ganhando destaque aqui no Confins Literários! Várias personalidades ganhando liberdade de escreverem o que quiserem através de pseudônimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...