Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

terça-feira, dezembro 03, 2013

Neurônios Malucos!

   Eu não deveria sentir isso, mas estou preocupado com ela.

   Era para termos uma relação apenas de "dependentes" - eu "dependo" dela e ela "depende" de mim - deveria ser apenas uma preocupação egoísta - só me preocupo com ela se puder me afetar, ou, ela só se preocupa comigo se puder afetá-la. - Mas não está sendo assim.

   Ela já me fez tão mal, e eu já a deixei bastante irritada e cheia de dor de cabeça, nunca estive nem ai, mas agora não fui eu, então o que foi?
   Estaria eu me preocupando com ela por simplesmente não ser eu a causa de sua abatidão? Estaria eu me preocupando com ela por certamente eu gostar dela, bem lá no fundo? Ou será que essa é uma preocupação egoísta da minha parte?
   Agora, analise você.. essa mentalidade..este questionamento.. não é tudo meio amalucado?
   
   Neurônios Malucos!

2 comentários:

  1. É bem lúnatico mesmo.... Mas eu amei <33
    Beijos :*
    Seguindo, segue de volta?
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...