Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Eu quero! Eu juro que quero! #3 #4 #5 2014 - Pandemônio | ACEDE | Camisa Animals Symbol

"Que dia chegará A Culpa é das Estrelas? Quando começarei a ler Pandemônio? Será que a Camiseta Animals Symbol vai servir em mim?"
É só o sexto dia de 2014 e já estou com aqueles sintomas cortantes de ansiedade para chegar logo minhas compras feitas virtualmente.


Titulo: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Ano: 2012
Páginas: 288
Sinopse: "Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."
Eu quero.. Eu juro que quero: Não é só porque o filme vai estrear nos cinemas, mas porque eu estou querendo há muito tempo ter esse livro como propriedade minha, ora! Já o li até, mais ou menos, a página 88, mas agora ele está na minha Meta 2014, é obvio que vou lê-lo, estou ansioso!







Titulo: Pandemônio
Autor: Lauren Oliver
Ano: 2013
Páginas: 304
Sinopse: Me recuso a ler essa sinopse estragadora, spoiler! (Leia aqui)
Eu quero.. Eu juro que quero: Está postagem está sendo programada, então tenho certeza que quando for postada eu já tenha terminado de ler Delirio, e obviamente eu quero saber a continuação dessa história arrebatadora! Show de prazer! Recomendo! Meu, e essa capa é perfeita!






O andamento do meu pedido hoje (04.Jan.2014) está como "Enviado para Transportadora" Tem que chegar hoje, e acredito que vai! Ansioso!






Pedido: Camiseta Animals Symbol
Link: Nerd Universe
Eu quero.. Eu juro que quero: Meu D-s do céu! Essa camisa tem que chegar logo, conto os dias para ela chegar! Dessa vez não farão 10 dias, essa semana, tem que ser essa semana, ela chega! :D

Abaixo está o andamento do meu pedido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...