Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Eu tenho, agora eu tenho! #3 #4 #5

 Minhas primeiras compras de 2014 convenientes chegaram!

 No Sétimo dia do ano estou orgulhoso com a Nerd Universe que me entregou a Camiseta Animals Symbol anti-ontem (06.Jan.2014) e da Saraiva que tentou entregar anti-ontem, mas como sempre, não conseguiu entregar de primeira tentativa e me entregou ontem (07.Jan.2014).

 E assim foi a realização do Eu quero! Eu juro que quero! #3 #4 #5 2014

2 comentários:

  1. Oi Byel!
    Já li ACEDE e Pandemônio. ACEDE é um dos meus xodós, amei demais! Já Pandemônio me decepcionou um pouco, gostei bem mais de Delírio... Agora estou ansiosa pelo último volume da trilogia, mas a Intrínseca não deu muitas informações de quando vai sair. Se vc souber de alguma coisa, me fala? :)
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já busquei informações sobre o terceiro volume da série mas não encontrei nenhuma confiável! :(
      Poxa, estou ansiosissimo pra começar a ler ACEDE!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...