Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

sábado, janeiro 11, 2014

Histórico de leitura - 2° e 3° livro do Ano

   Esse ano eu organizei uma Meta de Leitura com o objetivo de ler 43 livros antes de ano acabar.
   Contudo, há uma sub-meta envolvida por trás dessa, na qual consiste em: A cada cinco dias eu devo ler apenas um livro, se no quinto dia eu não tiver acabado, no sexto dia devo iniciar outro livro, sendo então uma leitura de dois livros.. e assim vai. (Se por acaso acontecer de ter dado 12 dias e eu não tiver terminado os dois que poderei estar lendo, devo iniciar um terceiro), ou seja, a cada 6 dias, no máximo, devo iniciar outra leitura, não importa se eu já esteja lendo algum livro!

Calendário atual: 

31.Dez.2013 á 05.Jan.2013
Delírio - Lauren Oliver

06, 07, 08, 09 e 10.Jan.2014
O Pacto - Joe Hill
11.Jan: Página 211/320

11.Jan.2014
A Culpa é das Estrelas - John Green
Iniciando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...