Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

sábado, janeiro 18, 2014

Livros novos! Santa Cruz, Lauren Kate, Stephen Chbosky, Kiera Cass e C.S. Lewis

Nessa última sexta-feira (17.jan.2014) minha estante recebeu livros novos!




Tico Santa Cruz é o meu músico favorito.. ele é um belo compositor, suas canções são interessantes e reflexivas.. como pessoa ele é um belo humano cheio de opiniões muito fortes que mudam todo um enxergar.. ele realmente abre os olhos das pessoas que não são cegas mas que se recusam a ver, e espero muito desse livro, sempre o quis, e agora o tenho!




Quanto tempo faz que eu quero esse livro mesmo? Muito, muito tempo! Desde que comprei o Tormenta em 2012, me senti um pouco ansioso. É que eu havia comprado o segundo livro antes do primeiro, então fui adiando minha leitura até eu realmente comprar FALLEN e lê-lo! Agora não tenho desculpas :)



Pera! É verdade mesmo que eu tenho esse livro que pedi tanto pro meu pai e pra minha mãe e eles nunca me deram? Sim, é verdade! Meu, quase chorei, literalmente, quando o vi! Mal vejo a hora de começar a Lê-lo! Oh, God! Tem a Emma na Capa!






Calma, coração! Estou meio nervoso com tudo isso, eu realmente não sabia que enlouqueceria com tantos livros bons comprados de uma só vez! Na verdade, não estou acreditando que agora tenho A Seleção da Kiera Cass. Estou de boca aberta! Que capa mais linda! Que sinopse mais perfeita! Que loucura a minha! Que ansiedade!





Só assisti a um filme e afirmo que amei de todo o coração! Eu tinha uns dez anos de idade quando assisti ao primeiro filme, estava indo para a 6ª série - se não me engano - e começei a escrever historinhas baseadas no filme, claro que perdi essas histórinhas, assim como perdi muito tempo não assistindo aos filmes e mais tempo ainda não adquirindo o livro, mas agora o tenho! Agora posso lê-lo! Posso vive-lo, posso tocá-lo, posso senti-lo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...