Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Minha Retrospectiva literária - Lidos em Maio, Junho e Julho de 2013 (3/5)






Veja os detalhes das minhas poucas mas intensas leituras de Maio, Junho, Julho e nenhum de Agosto.


 Maio 2013

 
Angustia (Misery) – Stephen King
Páginas: 345
Lido em 30/05/2013
Nota: 5/5 - Favorito
“Estou numa encrenca: essa mulher não é boa da cabeça.” Estive junto com Paul Sheldon sofrendo com os amores de Annie Wilkes, a minha malvada Favorita! Primeiro livro de King que eu li!



Junho 2013

 
Saco de Ossos – Stephen King
Páginas: 392
Lido em 10/06/2013
Nota: 5/5 - Favorito
Senti-me como se estivesse realmente em Sara Laughs! Oh God!



As Crônicas Marcianas – Ray Bradbury
Páginas: 212
Lido em 24/06/2013
Nota: 2/5
Não é bastante que já tenham arruinado com um planeta? Querem fazer o mesmo com outro? Sujar a casa alheia? Fanfarrões estúpidos” Eu tive uma decepção com o livro, não é tudo aquilo que me falaram. Que o leiam e tirem próprias conclusões!


 Julho 2013

 
O Conde de Monte Cristo – Alexandre Dumas
Páginas: 127
Lido em 02/07/2013
Nota: 4/5
Minha vingança foi mais terrível do que pude imaginar” Eu gostei muito do livro, trata-se de um assunto que eu me interesso muito, a vingança!

2 comentários:

  1. Meu Deus, vc leu O Conde de Monte Cristo! Eu nunca li o livro mas AMO o filme! Vc já viu, Byel? Se não, assista, pq é bom demais!
    E vc acredita que só li Carrie, do Stephen King, até hoje??? Eu sou louca pra ler vários livros dele, mas são tão caros! :/ Esse ano vou ver se leio alguns...
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o Conde de Monte Cristo e gostei bem e o filme também é maravilhoso, mas não é muito concordante com o livro! Stephen King é demais, esse ano tenho 3 livros dele na minha meta dos 43!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...