Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Minha Retrospectiva literária - Lidos em Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro! (4/5)








Meros detalhes das minhas leituras de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.







Setembro 2013


Harry Potter e a Pedra Filosofal – Rowling
Páginas: 223
Lido em 11/09/2013
Nota: 5/5 – Favorito
Minha meta se iniciou em 01 de Setembro qual consistia em ler todos os livros da série, não deu certo, mas tentei! Dentro os 4 primeiros livros da Série, a Pedra Filosofal fica em 2ºlugar.
Harry Potter e a Câmara Secreta – Rowling
Páginas: 252
Lido em 20/09/2013
Nota: 5/5 – Favorito
A Câmara Secreta foi uma leitura muito intensa e interessante demais. Dentre os 4 primeiros livros da série, A Câmara Secreta fica em 3°lugar.

 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Rowling
Páginas: 318
Lido em 27/09/2013
Nota: 5/5 – Favorito
Eu amei de paixão esse livro, já havia o lido até poucas páginas antes do final, deixei-o de lado, mas esse ano, com a meta, retornei sua leitura. Dentre os 4 primeiros livros da série, o Prisioneiro de Azkaban fica em 1°lugar.
Resenha Aqui!

Outubro 2013

 
Harry Potter e o Cálice de Fogo – Rowling
Páginas: 535
Lido em 19/10/2013
Nota: 5/5 – Favorito
Eu gostei muito dessa leitura. Demorei em termina-lo, mas não porque fosse chato, mas pela falta de tempo. Dentre os 4 primeiros livros da série, O Cálice de Fogo fica em 4°lugar.



 Novembro 2013



Os Contos de Beddle, o Bardo – Rowling
Páginas: 108
Lido em 01/11/2013
Nota: 5/5 – Favorito
Eu realmente gostei desses contos traduzidos diretamente das runas antigas por Hermione Granger. Li nos tempos vagos que tenho de vez em quando no serviço.. Me Diverti!

 
O Mistério de Marie Rogêt – Allan Poe
Páginas: 64
Lido em 18/11/2013
Nota: ----
Não posso avaliar o que não entendi! Esse livro só me deixou com cara de interrogação. Claro, talvez eu não tenha lido com atenção necessária.

 
Animas Fantásticos e onde Habitam – Newt Scamander
Páginas: 63
Lido em 20/11/2013
Nota: 4/5 – Favoritei
Achei que deveria ter mais detalhes, mas a enciclopédia é ótima!

 
Quadribol Através dos séculos - Kennilworthy Whisp
Páginas: 63
Lido em 27/11/2013
Nota: 5/5 – Favoritei
Amei esse livro e quero ler muito mais vezes! Super-Recomendo!  
Resenha excluída sem querer!


Aventuras de Arthur Gordon Pym – allan Poe
Páginas: 160
Lido em 30/11/2013
Nota: 2/5
“Como assim, Poe não conclui seus livros? A historia é intensa, mas não gostei do modo como Poe me deixou na mão.”


Livros iniciados em Novembro/Dezembro que não conclui:

  • Harry Potter e a Ordem da Fênix – Rowling
  • Quem Viu Grace Urich? – Roma Greth
  • Delírio – Lauren Oliver  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...