Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quinta-feira, janeiro 16, 2014

Na minha parede #12 - Escolhas ilimitadas

Frases para se escrever/gravar/pôr em lugares bem visíveis.


eu mesmo posso afirmar ser aquele quem mais me engana. é o livre arbítrio que D-s deu ao ser humano, claro que temos alguma ajudinha. eu, particularmente posso dizer que me levo a fazer coisas que acho ser prazerosas, mas que no fundo eu sei que não são, eu minto pra mim em vários aspectos da minha vida, como por exemplo achar que encontrarei a felicidade em pessoas, como me envolver em momentos, como barrar planos, como desistir...


até alguém encontrar a verdade, terá que viver muitas mentiras, e até viver muitas mentiras já estará morrendo muitas verdades.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "como ato de conforto" Até que sim, um conforto falso que acaba conosco!

      Bjs

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...