Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quarta-feira, janeiro 15, 2014

Quote: Momento histérico de risadas em O Pacto de Joe Hill

 No sétimo dia desse ano, enquanto estive lendo O Pacto, me deparei com diálogos do livro que me fizeram quase morrer de tanto rir, infelizmente eu também morri de vergonha já que, li para várias pessoas e elas não acharam tanta graça, mas mesmo assim riram tirando sarro de mim, ah, nem ligo!



 Tem várias outros quotes que me fizeram rir de lascar a barriga, outros que me fizeram tremer de medo, outros que me agoniaram, outros que me deixaram louco ou delirando, mas são outros, esse ai é só o que me fez rir de me acabar!
 Leia minha resenha sobre o livro clicando Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...