Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Resenha: O Pacto (Horns) - Joe Hill Leitura 2/43 de 2014


Tridente com quatro lanças? Nem lendo o livro inteiro eu consegui entender!


 Fiquei me imaginando um dia acordando e sentindo algo diferente em mim, mas não ligando, achando ser algo que está sujeito a acontecer, então, quando finalmente vou escovar meus dentes, me surpreendo com minha imagem no espelho, a principio acho ser só uma ilusão, mas depois levo minhas mãos a cabeça e sinto dois chifres, então, tenho certeza de que eu enlouqueceria.
 Ignatius Perrish chegou a mijar nos próprios pés quando isso aconteceu com ele, ficou surpreso demais e se achou estranhamente anormal, quem poderia ajudá-lo ele não sabia, mas resolveu seguir normalmente com a monotonia do dia-a-dia, passar pela sala e encontrar Glenna, mas então, descobriu que sua vida estava se tornando um tanto anormal...


  Ig acabou ouvindo o que achava que nunca iria ouvir da boca de alguém que ele acreditava não o odiá-lo, ficou puto da vida,  - quem não ficaria? - então sai daquele apartamento que dividia com Glenna, procurando alguma ajuda, algum lugar que pudesse ficar e se sentir bem novamente..

 Não tão novamente, pra falar a verdade, Ig tinha uma vida boa, uma família de sobrenome importante, um irmão companheiro, um melhor amigo, mas havia coisas ruins também, Ig perderá Merrin, a garota de sua vida que havia sido assassinada e estuprada, e a quem ele era o principal suspeito.

... , mas nunca se sentiria como novamente quando as coisas começaram a fazer sentido para ele! Ignatius agora era um demônio, e qualquer pessoa que olhar para os seus chifres irá revelar seus piores segredos! E é assim que Ignatius descobre coisas que nunca desejou descobrir de sua própria família e amigos, e além do mais, do seu irmão, do qual revelou algo que foi a pior descoberta de Ig!



  Minha leitura foi um tanto que impactante! Nunca me desviei tanto da realidade enquanto estive lendo um livro, esquecia muitas vezes que estava apenas sentado ou deitado lendo um livro, e me colocava realmente como observador dentro da história. Tem gente que disse que esse livro não é bom para mim, por eu ser cristão e tudo mais, mas eu não fui para o lado do "demônio" só por ler um livro que está do lado dele, na realidade, minha opinião agora é que o homem é pior que o Diabo, na verdade, o Diabo só é pior que o homem, quando o homem resolve deixá-lo na liderança de sua vida. Leia meu Histórico de Leitura e saiba sobre o dia em que comprei O Pacto. Leia o livro e conheça o execrável Lee Torneau, a estranha Glenna, o idiota Eric, o arrependido Terry, a vontade de conhecer Merrin e o imprudente e diferente Ig. Favorito o Livro e breve terão uns dois quotes como esse ai de baixo!


4 comentários:

  1. Eu sabia que iria adorar O Pacto! Hahaha
    Sou fã do autor desde que li A Estrada da Noite e espero que se a Arqueiro for boazinha conosco este ano terá mais um lançamento dele :) NOS4A2 (Nosferatu)
    Joe desenvolveu um estilo proprio de escrever que fascina o leitor além de envolve-lo profundamente na estória. Bastante original, o livro se tornou um dos meus favoritos.
    Agora pergunto qual será seu próximo de terror? Aceita o desafio de ler O Exorcista? rsrs

    Rafa Filth Michalski Biblioteca Do Terror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita dele é única! Amei ler O Pacto e quero ler mais livros dele! Antes de NOS4A2 quero ler A Estrada da Noite!
      Ler O Exorcista será bem "Ai, meu D-s", mas vou colocá-lo na minha lista! Oh, God'

      Excluir
    2. Hahaha eu pretendo ler ele novamente, foi um dos meus primeiros livros lá em 2008 e ainda nem fiz resenha no meu blog. Tem uma nova edição linda especial de 40 anos de aniversário rs se pudesse lhe emprestaria a minha

      Excluir
    3. Nossa! Por isso, eu acredito, que não temos amigos leitores tão próximos, enlouqueceríamos! Afinal, já somos loucos.

      Pode deixar que eu vou ir atras dessa edição, na Saraiva ela está R$ 33,90 - Editora Ediouro!

      Ah, agora quero ler! Poxa!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...