Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Descontração: Cinema - O dia em que assisti A Menina que Roubava Livros

GRAÇAS Á D-S!

Achei que não iria nunca ao cinema assistir ao filme que tanto esperei! Desde Fevereiro do ano passado aguardei o dia de estreia, mas acabei não indo no dia marcado, mas dezesseis dias depois!

Estava difícil pra mim que não estava com tempo condizente com o filme nos dias da semana e nem nos fins dela, já que é difícil eu não ter compromisso sérios aos sábados e domingos e muitas vezes impossíveis de não cumprir.

Mas eu fui, isso é o que importa!

É com imenso orgulho que posso dizer que o filme fez jus ao livro! Eu amei tudo nele! As partes mais significantes foram bem elaboradas e bem transmitidas! E no final do filme eu fiquei com uma vontade louca de ler AMQRL novamente, vontade louca de escrever e vontade louca de chorar!

Eu recomendo!


Ah, não posso deixar de dizer que meu sábado 15 foi uma loucura, minha amiga Fran Lima me acompanhou nessa aventura, chegamos ao cinema ás 19hs e o filme só começaria ás 20h50!

Resolvemos dar umas voltas pela cidade e acabamos perdendo tempo com um mendigo que se dizia ser missionário. O bom foi que reencontrei uma amiga sensacional que não via há meses (Sawara). Depois, como não havia passado tanto tempo quanto esperávamos, entramos numa loja do Shopping da cidade e ficamos tirando fotos com perucas, mascaras e outros acessórios de fantasia! Enfim..

 

Assistam a Menina que Roubava livros, ou melhor, leiam A Menina que Roubava Livros!



Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...