Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Livros novos! Alyson Noel, Gordon Reece, Vanessa Diffenbaugh e Mais Kiera Cass

Nessa ultima terça-feira (25.fev.2014) minha estante recebeu livros novos!






Comprei esse livro em uma super promoção! Mas não só o comprei por ter estado apenas R$9,99, mas por sua descrição. Esse livro se trata, sobretudo, de amor-próprio! Sobre personalidade difícil, e como "Qualquer pessoa pode se transformar em algo belo".


Eu sinto que esse será o meu xodó!
Desde que eu li a sinopse do livro, eu o amei de paixão, pois o livro de trata, primordialmente, da revolução da vida de alguém que sofreu por tanto tempo e se cansou! E isso é muito a minha cara!
Comprei por R$4,90 na Submarino!





Eu comprei esse livro sem querer!
Mas eu espero muito dele!
E foi bem baratinho, custou R$7,90 e o livro fala algo sobre a morte e os lugares Terra e outro chamado Tempo sempre é Agora!
Link para compra



Pai do céu! Eu estou maravilhosamente feliz e eufórico com a chegada
do meu exemplar do segundo volume da trilogia,
que é atualmente a minha favorita!
Não comprei em nenhuma promo, mas mesmo assim,
foi um bom negócio!
 Link para a compra




Essa é, praticamente, a sobremessa bem feita
d'uma pela Trilogia! Woool!
Demais!
Link para a compra




Obrigado, Senhor! E que venham mais livros!




4 comentários:

  1. Gabriel, quase comprei "Ratos" mas o frete para o meu estado fica muito alto, dai optei por comprar depois, quem sabe... Mas leia e me diga o que acho, tenho muita vontade de ler este livro e os do Alyson Noel também.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! E não vai demorar pra eu te informar o que eu acho, ele é o próximo da lista! :D

      Nossa, Renato, o meu nem foi cobrado frete! :(

      Excluir
  2. Oi Byel! :)
    Já li A Elite e adorei! Espero que vc goste tanto quanto eu!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com quase tanta certeza de que vou gostar! Todos dizem que é melhor que A Seleção, eu me apaixonei por A Seleção, então que dirá de A Elite!

      Ansioso!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...