Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Na minha parede #13 - Imprudência inevitável

Frases para se escrever/gravar/pôr em lugares bem visíveis.
 

   Quem diz que não tem motivos para se arrepender é porque, simplesmente, nunca teve motivos para desespero, ou seja, tem uma vida de paz e não sofre angustias humanas, certamente é um ser sobrenatural que necessita ir para o céu porque não tem pecados!
   Eu já cometi erros criveis que não tenho orgulho nenhum de dizer que atuei, posso dizer que foram na hora da raiva, da angustia, do desespero, que para eu poder encontrar um pouco de livramento, eu fui para cima do problema com minhas próprias forças.
   No livro A Seleção de Kiera Cass, esse quote faz parte dos diálogos entre o Principe Maxon e a selecionada America, onde a garota diz ao príncipe sobre como é a vida das pessoas pobres, na qual a realeza nunca passa ou sabe. Ela cita um acontecimento em que um garoto foi chicoteado por roubar comida, isso porque ele precisava se alimentar, estava com fome, quantos dias poderia ter estado sem comer qualquer coisa? E sem as condições necessárias para conseguir alimento, ele então cometeu a loucura de ir contra sua ética, ele roubou e sofreu. E isso acontece na realidade, pode apostar!
   Assim é com a minha vida e a vida de muitos outros, temos nossas loucuras cotidianas que não podemos evitar cumprir. São nossas imprudências inevitáveis! Nossas buscas a sanar necessidades com as nossas próprias forças. E por isso, ainda somos castigados, porque toda a ação, tem sua reação.
   Mas o que fazer? Como já disse: São nossas imprudências inevitáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...