Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

domingo, fevereiro 23, 2014

News | Novo livro de Robert Galbraith, o pseudo de Rowling

 



Em vinte de fevereiro foi anunciado pela Hachette Book Group o retorno das aventuras do detetive Cormoran e sua assistente Ellacott, com data de estreia para o dia 24 de junho, desse ano - em terras britânicas -  como confirmado pela Mulholland Books.
   Aqui no Brasil ainda não tem confirmação de data de lançamento, nem o titulo que o livro receberá, mas, se for uma tradução livre do titulo original The Silkworm, então poderemos aguardar o livro intitulado "O Bicho-de-seda", basta esperarmos a nossa querida Editora Rocco com corretas noticias!

  



 The Silkworm contará a história de um escritor chamado Quine que desapareceu após publicar um livro cheio de segredos que podem arruinar a vida de seus conhecidos, o tal desaparecimento logo se torna uma investigação, e caberá ao Detetive Cormoran Strike e sua assistente Ellacott a descobrirem o que realmente aconteceu.



A Rainha está de volta! Isso mesmo, Rowling! 
Agora, basta quem ainda não leu O Chamado do Cuco,
correr para lê-lo antes que estreie The Silkworm,
assim como eu também farei!

8 comentários:

  1. Que ótima notícia Byel!!! Eu gostei muito de O Chamado do Cuco e desde que terminei já fiquei me perguntando quando seria lançado o segundo volume. E agora vc acabou de responder minha pergunta! :)
    Beeeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Achei bem legal a novidade e a capa, estou ansioso. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei muito legal a capa, porque não está tão original ao meu ver, parece que foi feita com base nas capas de Sherlock Holmes, sei lá. Embora Sherlock e Cormoran sejam tudo a ver!

      Excluir
  3. aaaaaaaah J.K. diva.
    Ainda não li o 1º livro, mas estou MAIS QUE MEGA curiosa pra conhecer algo dela, que não seja Harry Potter.

    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ainda não li O Chamado do Cuco, mas já li Morte Súbita e digo que é perfeito, só aumentou meu amor pela Rainha.

      Excluir
  4. Ah que notícia maravilhosa! É muito bom que a maravilhosa JK ainda continua escrevendo. Ainda não li O Chamado do Cuco, mas já me falaram que é bom.
    E é verdade, agora só esperar a estreia de A Culpa é das Estrelas, espero que a adaptação para o cinema não decepcione os fãs haha.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    beijos
    Letters in Wind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noticia mais que agradável!

      Estou super empolgado pela estreia de ACEDE nos cinemas! Enquanto não chega, vamos curtindo! :D

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...