Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, fevereiro 01, 2014

Páginas de Janeiro de 2014

4 iniciados. 3 concluídos

  • Minhas Leituras 
 Começar o ano com a leitura de Delírio foi magnificamente, magnifico! Minhas expectativas quanto ao livro foram ultrapassadas! Achei que eu ficaria com uma baita de ressaca literária, mas então comecei a ler O Pacto e minha vida de leitor ficou mais impactada.. nesse livro fui cada vez mais me aprofundado, esquecia que eu vivo na terra e tenho uma realidade, esse livro me deixou louco, e compensou a troca exagerada de gêneros, porém, veio a vez de A culpa é das Estrelas, e me esfriei um pouquinho, não foi tudo aquilo que o pessoal fala, eu já imaginava, mas quando cheguei ao final do livro, comecei a sentir saudade dele, e ainda sinto, mas não tenho como explicar, contudo.. Rowling chegou as minhas leituras, esse livro está sendo demais, ele me prende e me faz ficar curioso com tudo, bom é que em Fevereiro Morte Súbita será forte e pode ser que continue até o fim do mês em primeiro lugar no ranking de leitura do mês, assim como foi com Delírio!






  • Ranking

1° Lugar: Delírio - Lauren Oliver
2° Lugar: O Pacto - Joe Hill
3° Lugar: A Culpa é das Estrelas - John Green

  • Meta de leitura
Cumpri meus primeiros 7% (sete por cento) da meta de leitura para 2014 que consiste em ler 43 livros!

2 comentários:

  1. Oi Byel lindo! :)
    Adorei as leituras! Já li Delírio e ACEDE e amo os dois!
    ACEDE foi o único livro que me fez chorar até hoje, acredita?!
    O Pacto e Morte Súbita são dois livros que, com certeza, ainda vou ler. Morte Súbita, inclusive, está na minha meta desse ano...
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pacto é muito intenso! Além de me fazer sentir alguns medos, muitas raivas e ás vezes um pensamento imoral, eu dei muitas risadas, e não risadinhas, mas risadas de gargalhar! Eu recomendo! - não porque eu tenha rido - Recomendo por que o livro é bom! Morte Súbita é indispensável! Todos, desde criança até o mais velho deveria ler esse livro! Verdades estão ali!
      Bjs!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...