Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quarta-feira, março 05, 2014

Desafio #01 - Desafio Excitação

Você que é blogueiro conhece bem esses períodos em que nossa criatividade para posts se esvai, e com tanta falta de ideias, surgem preocupações e, consequentemente, excentricidade. E foi assim que surgiu essa nova "coluna".



   Se você costuma visitar o blog já deve estar ciente de que tenho uma meta de ler 43 livros esse ano, e também deve estar a par que eu quase nunca concluo minha metas! Mas esse ano vai! E agora terei a meu favor um novo modo a me próprio apoiar!
   A cada mês pretendo postar um novo desafio e todos eles terão títulos característicos, nesse caso: Excitação.
   Estou altamente excitado pra terminar Jogos Vorazes - estou amando!- Estou excitado pra continuar nessa jornada de America em A Elite! Estou excitado pra ler um livro intenso e muito criticado com o nome Ratos!
   
Será que eu estou excitado o bastante para concluir minha meta? Veremos no final do mês. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...