Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quarta-feira, março 12, 2014

Na minha parede #15 - Capacidade inutil!

Frases para se escrever/gravar/pôr em lugares bem visíveis.


Estou começando a perceber que: se camuflar com emoções falsas para se mostrar alguém mais forte do que realmente é, não leva a felicidade alguma.
Eu mesmo parei de fingir as coisas, de tentar aparentar que nunca realmente ligo para os outros, para o problema dos outros e para o que os outros pensam de mim, porque na maioria das vezes eu me importo.
Claro que são pelas pessoas que eu amo que eu tento passar a aparência de alguém mais forte e orgulhoso, mas eu não sou mais forte, não sou blindado, sou uma pessoa que tem orgulho e se puder nunca vou baixar minha cabeça.
Mas chegou o tempo em que eu percebo o quanto isso me afasta das pessoas que eu amo, e agora estou disposto a parar de ser idiota e tenho, em mente, um novo pensamento:
Ferre-se o meu orgulho, só não quero deixar que as pessoas que eu amo se afastem de mim.
Porquê, com certeza, todos temos essa capacidade inútil de afastar as pessoas que realmente amamos por conta de meras e medíocres bobages!


4 comentários:

  1. Quando você deixa de se importar com o que os outros acham de você e sim com o que você acha de si próprio, a vida fica mais fácil.


    http://www.quartoemanexo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é esse o problema eu me acho um idiota quando afasto as pessoas que eu amo por causa de bobagem! Mas sem o meu orgulho, my life ficará mais fácil. :D

      Excluir
  2. O orgulho nunca foi um bom amigo ou conselheiro, antes de deixar o orgulho vencer devemos pensar se queremos perde/afastar pessoas que amamos porque por algum motivo elas fizeram algo que nos entristeceram, devemos lembrar que todos possuímos defeitos e podemos falhar, mas nós temos essa estranha mania de deixar o orgulho vencer. Parabéns pelo texto, me identifiquei bastante! ;)

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e seu comentário me fez abrir a mente para outro pensamento!
      nós somos o culpado de 90% do que acontece com a gente, na verdade, o orgulho é!
      abraços, joa!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...